sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A ti minha amiga


Hoje lembrei-me de ti.
Como me lembro tal todos os dias.
A tua escrita é algo inspirante e bom de se ler, ao fim de contas és uma futura jornalista.
Nasceste com um dom, o dom da escrita. Ah não afinal não é só um dom, são vários.
A tua escrita é de tal maneira imaginativa que cativas logo à primeira quem lê algo teu.
Escreves com alma e sentimento, algo que nem toda a boa gente consegue.
Os teus textos e poemas iluminam e inspiram quem os lê.É estrondoso o teu poder.
Não sei até onde irás, mas sei que vais longe.
Por isso, todos estes elogios são para ti minha querida Vanessa e pensa no que disse….
Escreve em livro, mostra a todos e não só aos teus amigos o enorme talento que tens. Um beijo muito grande
P.S - Quem o quiser comprovar bastar ir a http://www.lajaponaise.blogspot.com/

1 comentário:

Vanessa Lourenço disse...

As minhas faces coram de vergonha, não por ter feito algo de errado, mas por ter direito a este elogio. O que me disses-te aqui teve para mim uma imensidão que raramente recordo. Para ti minha cara amiga, para ti mha Carolina que aprendi a gostar, para ti que estás sempre lá independentemente do momento, para ti que adoro, muito obrigada e admiração, eternamente agradecida, um beijo.*