sábado, 17 de novembro de 2007

Ás vezes pergunto-me se o tempo voltasse atrás , se faria tudo igual?
Será que não teria lutado mais por ti?
Será que não teria ido contigo?
Mas neste momento de que servem as lamentações, se o que está feito, está feito…
Queria tanto que soubesses o quanto te adorei… o quanto esperei noite a fim por um telefonema ou uma simples mensagem tua…
Sempre que passear a noite e olhar para as estrelas, vou-me estar sempre a lembrar de ti…
Dos nossos passeios de mão dada… do tu esperares por mim no ferry…
Das noite em claro, que passei sem dormir, sem ter noticias tuas.
Quis o destino que não ficasse-mos juntos… Sofri… Sim… Chorei… Sim
Arrependo-me não!
Aprendi muito contigo e tenho-te a agradecer por isso…
Amadureci e acredita que se o tempo voltasse atrás faria tudo igual.

1 comentário:

Unknown disse...

OLA LINDA VAMOS ENTRAR NUM GRANDE CHOQUE POIS AMBOS FAZEMOS RANDES TEXTOS EM RELAÇAO AO K SENTIMOS EM RELAÇAO AO NOSSO PAR.... MAS EU SO TENHO UMA COISA A DIZER ESTA EXCLENTE ATE ME APTECE CHORAR,,,. BEIJINHO LUCAS