sábado, 17 de novembro de 2007


Hoje acordei durante a noite, senti a cama fria, senti frio…
Está uma noite fria… está a chuviscar…
Liguei o aquecedor e aninhei-me junto a ele para me aquecer…
Mas não era o calor do aquecedor que eu queria… Queria sentir o calor do teu corpo.
Sentir-me bem presa nos teus braços e ser aquecida neles.
Abri as persianas, liguei a aparelhagem e deitei-me no sofá. Fiquei a ouvir o som a chuva a cair e o cd que pus, La Solitude, Laura Pausini… melancólico eu sei mas soube-me bem…
Não consigo dormir, sinto um frio enorme, nada me aquece…
Leio… escrevo… mas o sono não vem… só penso em ti, na solidão, em tempos antigos que já mais voltarão. Dei por mim o cd já chegou ao fim… a chuva parou… aqueci…
Dei por mim a olhar para o relógio, já é quase manhã. Estive metade da noite a pensar… pensar em que? Na vida, na falta que me fazes… no frio que me gela

1 comentário:

Vanessa Lourenço disse...

Conhecço essas letras, essas palavras e esses dedos que escrevem estes sentimentos. Conheço estes sentimentos e associo ao frio que me gela, não só o corpo, mas também o espirito, porque estar sozinho só sabe bem quando se está "acompanhado".*