segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Tudo em mim é um vazio constante… o meu coração só te chama… sinto o sussurrar do vento no meu ouvido… eu olha em volta nas só vejo um vazio.
Não queria acreditar que não estavas por perto… que não irias aparecer.
Onde estás? Pergunto eu aflita… espero e desespero numa espera constante… o céu está quase da cor do fogo… sinto-me quente.
Quero-te ter comigo, mas a espera está a tornar-se tenebrosa e penosa… será isto um mau presságio?
Do nada um raio rasgou o laranja do céu… como é possível? Interroguei-me eu. O céu está limpo, nem havia o sinal de uma pequena nuvem… não encontro nada, apenas saudade… a tua frase ainda não saiu da minha cabeça desde aquele sonho… estou perdida.
Não sei onde te encontrar. E tu nunca mais vies-te a meu encontro. Aguardo ansiosamente o dia em que me voltes a aparecer o meu sonho para acabares a frase… Em breve tudo será perfeito, mas agora…

2 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

E será apenas o sonho que anseias?...que sensibilidade tocas***

Anónimo disse...

nem sei o que pensar , mas sei que eu estou aqui ,não desde sempre mas para sempre