domingo, 13 de janeiro de 2008

Quando a noite chegou, não conseguia adormecer.
Do nada cai num sono profundo… pairava sobre o mar numa essência que me envolvia.
Senti um cheiro agradável…
Já sei o que é… é Jasmim
Acordei num penhasco junto ao mar rodeada de Jasmim.
Senti-me no paraíso, mas ao mesmo tempo senti-mo só. É tudo tão calmo, sinto paz, a mesma paz quando estou contigo.
O meu coração bate velozmente só de pensar em ti. Tenho bem viva a recordação do meu último sonho.
Mas desta vez estou num local bem diferente… mas mais uma vez só, pura e simplesmente só. Não há nenhuma névoa que te traga.
Ouço o som da Natureza, do mar a bater nas rochas. Quem me dera que a minha vida fosse assim tão calma e inspiradora.
De repente o azul do céu desapareceu. Tornou-se cinzento, frio, triste… começou a chover, fiquei toda molhada, mas não tenho onde me abrigar.
Comecei a correr, corri, corri, já não tenho forças pensei. Dei por mim a cair no imenso verde do campo. O que é isto? Ao longe havia avistado uma casa, uma pequena cabana. Parecia abandonada.
Percorri assim um curto caminho, mas há medida em que me aproximava, o meu coração apertava. Seria algum sinal para não entrar? A chova caia cada vez com mais intensidade, começara a trovejar. Precisava de me abrigar. Abri a porta ferrugenta. E vi-te.
Quis fugir mas já não consegui. Eras tu. O homem do meu sonho. Agarraste-me com a força de mil homens. Senti que desta vez não tinha escapatória.
Mas por outro lado não queria fugir. Apenas me entregar. O teu corpo começou a aquecer-me. Já não o sentia molhado da chuva nem frio. Um trovão iluminou a cabana e finalmente vi o teu rosto.
Perfeito, tal como o teu corpo. Se isto é um sonho eu não quero acordar, disse eu, ao qual tu amavelmente respondes-te enquanto acariciavas o meu rosto. Em breve tudo será perfeito, mas agora…. ACORDEI!!! Como pude acordar sem saber o restante da frase.

1 comentário:

Vanessa Lourenço disse...

Quem te manda a ti andares-me a fazer concorrência?!?! ham?! qualquer dia lenças um livro!:P
e quem vai assinar o prefácio sou eu...haha...adoro-te minha Carol***