segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fugir dos meus medos



Hoje eu sei
Porque fujo de ti
Passo o meu tempo
Sem saber porque chegou o fim
Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer eu não quero sofrer a dor de sentir que perdi
Porque eu não sou capaz
De fugir dos meus medos
Porque eu não sou capaz
De ser feliz sem te ter aqui
Porque eu não sou capaz
De esconder os meus sentimentos
Porque eu não sou capaz
De esquecer o que senti por ti...
Serei capaz
De perdoar quem não pensou em mim
Sempre esta dúvida
Que atormenta o que resta de mim
Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
Eu não quero sofrer
A dor de sentir que perdi
Beto; Fugir dos meus medos

1 comentário:

Vanessa Lourenço disse...

A letra é muito boa, o que é nacional, é, definitivamente, bom!***