segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Veja meu Slide Show!

7 comentários:

MCLL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Lourenço disse...

Eu só tenho a dizer que se a vergonha mata-se eu já tinha morrido...lol...eu estou tão diferenteeeeee...parecia um batoque aí!!! hahaha...é o que dá não dormir durante uma semana seguida...e estra calor...e não saber do secador...ainda bem que as pessoas mudam...HAHAHAHA.....eu já disse QUE VERGONHA!!!!hahaha***

Ácido Cloridrix HCL disse...

Beeemmmm,,, e tu vais ser a maior jornalista dos futuros tempos,,, uma autentica dream girl,,, eheh,,, olha, já gora,Olha,,,, não tenho medo nenhum do casamento,,, nem dos fatidicos perigos dos 7 anos,,, as cirses podem acontecer ao fim de 7 anos ou 7 meses,,, mas o importante é termos alguem do lado, com quem se possam partilhar os bons e maus momentos,,, grave sim, será ficar só, e aí os 7 anos deverão parecer 70, e nunca mais acabam,,, solidão é como estar na prisão,,, viva o casamento,,, ou a união de facto!!!! Olha, já agora, convido-te a participar,,, e estritamente para fins científicos,,, e por curiosidade claro,,, estamos a fazer um levantamento, que se pretende rigoroso, de forma a apurar o tamanho médio do pénis,,,, agradeço a participação em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/02/questo-delicada-o-tamanho-do-pnis.html ... HCL

Vanessa Lourenço disse...

Uma pessoa morre de vergonha?!...morre?!...MORRE?1...lol...***

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vanessa,,, acho que esse "morrer" é mais para o alegórico,,, certo, certo será "pintar a cara de preto" em vez de morrer,,, não achas???? HCL

Vanessa Lourenço disse...

Eu acho que há fases muito parvas...hahah...beijo***

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vanessa,,, pois há,,, mas cada frase, cada ditado, mesmo que parvos ou descabidos,,, têm sempre uma razão de ser!!! Beijooooo,,,, HCL