quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tenho medo… medo da solidão… da tristeza…
Sinto-me insegura… procuro as tuas palavras de conforto, mas não as encontro…
Para onde foste? Porque me deixas-te? Porque me abandonas-te?
Só queria estar junto a ti, sentir-te… sentir o calor do teu corpo, sentir a tua alma.
Porque me magoas-te? Porque foste embora sem explicação…
Perdi o teu “colo”, perdi a minha infância.
Tudo o que eu queria era ter-te a meu lado, e só Deus sabe o quanto eu dava para o tempo voltar atrás e poder ter estado mais tempo contigo.
Rir contigo, brincar contigo, sentir-me feliz.
Para mim eras como um raio de Sol, corri o risco para te ter mais perto e ao fim ao cabo o que tive? Traição!
Custa-me estar longe de ti, porque me geras-te, mas perdi toda a confiança.

3 comentários:

Unknown disse...

há sentimentos que temos de saber pousar na areia e colocar uma pedra por cima!

mais do que amarmos alguém, é necessário primeiramente amarmo-nos a nós próprios, merecemos isso! devemos respeitar isso.

por mais que custe, há partidas que são ou foram dadas e simplesmente devemos deixar ir...

não devemos condenar este ou aquele momento, devemos lembrar os momentos em que fomos felizes e agarrarmo-nos a eles, mas não devemos ficar obcecados em querer regressar ao passado, pois... agora aprendemos algo, demos um e outro e mais outro passo em frente, dói... mas é um caminho passado e em breve teremos de escolher que caminho seguir.

Esse, espero que te traga a paz que todos nós procuramos. Acredita em ti e não receies de dar esse passo, mas nunca um passo para o passado. Pois apenas faz reviver fantasmas.

beijo terno

MCLL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MCLL disse...

Infelizmente é um "fantasma" que me está no sangue... mas agradeço mil vezes as tuas sábias palavras.
Beijo