terça-feira, 11 de dezembro de 2007




Não sei porque me disses-te adeus, mas vou guardar para sempre o ultimo beijo que me deste, bem guardado no meu coração.
É uma saudade, uma melancolia, um cliché…
Nunca te quis dizer adeus, mas no fundo lá tive de dizer. Senti-me triste, abandonada, nunca havia imaginado este desfecho. Amargo por certo, mas necessário. Cada um seguiu o seu caminho, distantes um do outro. Há quem diga que a distancia e saudade endurecem uma relação, mas a mim só me endureceu e entristeceu o eu coração. Mas acredito que a amizade resistiu e vais ter sempre um lugar no meu coração

1 comentário:

Vanessa Lourenço disse...

Acho que uma das provas de que realmente se amou alguém , seja namorado, amigo, colorido ou não, é saber e ver que o mais importante permaneceu, a amizade, o carinho, o amor que se tem por alguém simplesmente porque sim, por ser ela e mais ninguém, por ter significado o que significou e por ter o poder incomparavél de nos fazer sentir únicos. Um beijo ma petit.*